domingo, 9 de janeiro de 2011

SEJA UMA ÁRVORE FRUTIFERA



“E os nossos aprendam também a aplicar-se ás boas obras, nas coisas necessárias, para que não sejam INFRUTUOSOS.”(TITO-3:14)
Nós crentes temos por obrigação dar frutos para o Senhor, não é questão de querer ou não.
Temos que ser cada dia como as árvores: nascendo, crescendo e dando frutos, mas para a árvore dar frutos tem todo um processo.
Do mesmo jeito é com nos crentes, as nossas raízes é a nossa FÈ, o nosso crescimento espiritual é como o tronco das árvores e os frutos são os resultados conseguidos através das nossas obras.
Temos quer nos aplicar nas boas obras, é por isso que Paulo fala que a fé sem obras é morta, porque é pelas obras que vamos ver os frutos! Aleluia! As coisas boas, as coisas do reino de Deus, não podemos nos deixa levar por essas coisas do mundo!
A palavra diz que: NÃO ameis o mundo nem o que no mundo há, se alguém ama o mundo o amor do PAI não esta nele. I João-2:15
Se nos aplicarmos nas coisas do mundo não estaremos fazendo boas obras, e o nosso fruto pra Deus não vai existir, temos que ser como uma árvore que da fruto, que o Senhor tenha orgulho em nos regar todo dia.
Deus nos chamou para fazer a diferença e não pra sermos mais um!
Você é pra influenciar o mundo e não ser influenciado por ele, SEJA LIVRE NO SENHOR!
Com amor em cristo:
Lewmax Macena de Oliveira

(Designer do Portalbencaonet.com)

0 comentários:

Postar um comentário

Citaçoes Bíblicas para Mulheres Copyright © 2009
Scrapbook Mania theme designed by Simply WP and Free Bingo
Converted by Ipietoon Template